“O povo que votou em mim não vai se decepcionar”, promete Valmir em solenidade de diplomação

 


O prefeito reeleito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), foi diplomado pela terceira vez na noite desta segunda-feira (14), no Espaço Português, para exercer o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal por mais 4 anos.

Em entrevista, Valmir externou a felicidade que o estava envolto e aproveitou para agradecer aos mais de 42 mil eleitores que o reelegeu para mais um mandato, no pleito ocorrido dia 15 de novembro deste ano, afirmando que estes não serão decepcionados com a gestão.

“O povo que votou em mim não vai se decepcionar porque eu sou um homem que tem coragem de trabalhar. Sou um homem que tenho vergonha de dizer que não sou trabalhador”, pontuou.

Em fala rápida, Valmir fez questão de enfatizar o progresso do município e assegurar que o governo irá continuar os trabalhos em todas as áreas a fim de materializar as promessas feitas durante campanha eleitoral.

“Os trabalhos não param. Eu planejei o município para ele andar com suas próprias pernas. Eu tô muito feliz de ver o município progredir. Não tenho dúvidas que vou fazer uma grande administração”, finalizou.

 

Diplomação

Evento foi realizado no Espaço Português, em Itaituba. Foto: Weslen Reis – Plantão

A cerimônia de diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Itaituba e Trairão, foi realizada na noite desta segunda-feira (14). A solenidade marca a habilitação dos eleitos a exercerem seus respectivos cargos pelos próximos 4 anos.

 

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários