APÓS SER ESFAQUEADO EM SANTARÉM, HOMEM CORRE POR 100 METROS PARA PEDIR SOCORRO, MAS ACABA MORRENDO

De acordo com informações da polícia, criminoso e vítima se desentenderam na avenida Fernando Guilhon, próximo à Rua Resistência.

Homem ainda correu ferido, mas não resistiu e acabou morrendo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Santarém, no oeste do Pará, está investigando um crime de homicídio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5). A vítima foi esfaqueada, conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas acabou morrendo.

De acordo com informações da polícia, o crime teria acontecido após um desentendimento entre os envolvidos. A confusão aconteceu na altura da terceira rotatória da avenida Fernando Guilhon, onde a vítima foi esfaqueada e ainda conseguiu correr pela rua Resistência para pedir socorro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, já ferida, correu em busca de socorro, cerca de 100 metros depois, o homem caiu e morreu.

Tanto a vítima quanto o criminoso até a publicação desta reportagem não haviam sido identificados. A Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre a identidade de ambos. A identidade do informante será mantida em sigilo e as informações podem ser repassadas ao contato (91) 981159181.

Fonte G1 Santarém

Postar um comentário

0 Comentários