Flamengo vence clássico, cola no líder Internacional e deixa Vasco próximo à zona de rebaixamento


Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, equipe de Rogério Ceni é superior, aumenta invencibilidade sobre rival e vê diferença para o Inter cair para dois pontos. Cruz-Maltino perde uma posição.

Superior em campo, o Flamengo fez um gol em cada tempo para aumentar ainda mais sua invencibilidade sobre o rival. Agora são 17 jogos sem perder para o Vasco: oito vitórias e nove empates. Apesar do amplo domínio na primeira etapa, a equipe de Ceni só abriu o placar aos 47, com Gabigol de pênalti. No segundo tempo, o Cruz-Maltino cresceu de produção e o jogo ficou equilibrado, mas foi novamente o Rubro-Negro que estufou as redes, aos 31, com Bruno Henrique, após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro.

Mandante da noite, foi o Flamengo quem ditou o ritmo do clássico no Maracanã. Teve o domínio da bola, trabalhou as jogadas no campo do Vasco e levou perigo com Gabigol, aos 12, com Gerson, aos 28, e com Felipe Luís, aos 37. Até que aos 43, Léo Matos empurrou Bruno Henrique na área e, após revisão no Var, a arbitragem assinalou pênalti. Gabigol cobrou e guardou! O Cruz-Maltino, por sua vez, praticamente só marcou na primeira etapa e teve bastante dificuldade de segurar a bola no ataque. Tentou algumas investidas de contra-ataque, mas sem sucesso.



Postar um comentário

0 Comentários