Após sair da prisão, músico confundido com filho de traficante é recebido com festa em Macaé, no RJ

Vinícius Matheus foi recepcionado com festa e sob forte emoção em Macaé, no RJ — Foto: Camila Lopes

Amigos de Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, fizeram uma festa na igreja que ele frequenta para recepcioná-lo. Jovem ficou preso por mais de uma semana, por ter sido confundido com o filho do traficante Messias Gomes Teixeira, o 'Feio'.


Depois de passar mais de uma semana na cadeia, Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, retornou para casa, em Macaé (RJ), e foi recebido com festa por amigos e parentes na noite desta quarta-feira (13). Eles se reuniram na igreja que o jovem frequenta em Macaé.

O músico foi solto no início da tarde desta quarta (13), depois de ter passado 9 dias preso por ter sido confundido com o filho do traficante 'Feio'.

Para recepcionar Vinícius, os amigos prepararam um churrasco, com direito a cartaz de boas-vindas e balões.

"É uma sensação muito boa estar em casa.  muito feliz. Sou eternamente grato a todos", disse o jovem.

Já fora da prisão, Vinícius gravou um vídeo agradecendo apoiadores e imprensa. O jovem também fez um desabafo sobre a prisão e os momentos que passou na cadeia.

"Foram momentos difíceis que eu passei lá dentro daquela prisão e isso é uma coisa que não pode acontecer. Um inocente ir parar na cadeia por causa de um nome. Eu sou nascido e criado em Macaé e fui acusado de um crime que aconteceu no Rio, sendo que nem no Rio eu nunca vim", disse Vinícius.

Vinícius foi preso no dia 4 de outubro, em Macaé, no Norte Fluminense, acusado de associação ao tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.

Confundido com filho de traficante


Os parentes afirmam que Vinícius foi confundido com o filho de um chefe do tráfico do Morro do Palácio, em Niterói. O criminoso tem exatamente o mesmo nome do pai dele.

Postar um comentário

0 Comentários