Homem é preso com drogas, quase R$ 6 mil e vários objetos em sua residência, em Itaituba


Um homem, identificado como Evanildo Araújo Magalhães, conhecido pelo apelido de “China”, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã da última quarta-feira (04), por volta das 11h50, por tráfico de entorpecentes na 6ª rua da cidade baixa, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, uma guarnição patrulhava o local e já vinha monitorando o acusado, uma vez o mesmo já é conhecido da polícia pela prática de tráfico e havia novas informações de que ele estaria traficando, pois os policiais já tinham abordado usuários nas imediações do local de atuação do “China” e confirmado que o mesmo iria receber um carregamento de droga.

Então, essa guarnição patrulhava próximo a casa do acusado quando avistaram um suspeito, posteriormente identificado como Jurandir Alves de lima, com uma mochila entrar na casa de “China”, que saiu da residência para atender o homem que chegava. Nesse momento foi realizada a abordagem aos dois homens.

Material apreendido. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Na mochila de Jurandir foram encontrados 05 perfumes importados, 01 Ipad da Apple, 04 celulares, sendo que um dos aparelhos estava sendo usado pelo mesmo. Em busca pessoal realizada no “China”, foi encontrado 07 papelotes de substância similar a crack, embalados em plástico e pesando 13,5 gramas.

Diante dos fatos, foi feita uma busca na residência do acusado, onde foram encontrados 01 balança de precisão, a quantia de R$ 5.584,00 em espécie, 04 relógios, 04 perfumes (um deles sendo produto de furto), 05 anéis dourados, 02 cordões dourados, 04 pingentes, embalagens plásticas, sacolas de plástico, 01 tesoura, 01 carteira porta cédula, e pedaços de plásticos recortados, semelhantes aos usados nas drogas encontrada com o suspeito.

Diante dos fatos, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários