Briga entre facções resulta na morte de uma criança em Miritituba Distrito de Itaituba-pa


O triste fato que aconteceu na noite de segunda-feira (18) em Miritituba Distrito do Município de Itaituba no Sudoete do Estado do Pará,  o crime aconteceu por volta das 22:40, onde Imagens da câmera de segurança instalada na casa das vitimas, registrou toda a ação dos assassinos, segundo as informações de uma fonte segura, trata se de brigas de facções criminosas, duas crianças foram de vitimas de baleamento. 

Umas das crianças foi atingida com tiro na cabeça, ainda foi levada para o Hospital Regional do Tapajós mas infelizmente não resistiu, a outra teria sido atingida pelo menos com 5 tiros e está hospitalizada com quadro clinico estável.


Ainda segundo as informações da fonte que entrou em contato com o Jornalista Ramilso Santos, tudo começou no dia (30) de setembro de 2022, a vitima foi a esposa do membro de uma facção criminosa, no dia que ela foi morta, o alvo era o marido, duas pessoas estavam em uma motocicleta, se aproximaram do veiculo fizeram vários disparos, caracterizando crime de execução. 

A partir daí iniciou o plano de vingança.

Um dos dois atiradores supostamente está envolvido no crime que vitimou as duas crianças e também aparece nas imagens da câmera de segurança, foi preso pela policia militar no município de Trairão localizado no Sudoeste Paraense, com ele estava a esposa e os filhos.

Eles estavam no carro que foi identificado por uma testemunha como o veiculo que deu várias voltas em frente da residência antes do acontecido, ainda segundo as informações, ele teria saido da cadeia há poucos dias e foi contratado para executar o membro de uma facção criminosa rival que supostamente estaria envolvido no assassinato do dia (30) de setembro ele estava na mesma casa onde estavam as crianças no momento dos disparos que matou uma criança.

A policia segue investigando o caso para identificar o prender a outra pessoa que também aparece no vídeo fugindo em um carro vermelho.

Edição de texto: Ramilso Santos - Jornalista MTE 000512/RR
Foto: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários