Santa Cruz é eficiente, bate Remo no Mangueirão e garante 1º lugar do grupo

Time paraense desperdiçou pênalti com estreante Gedoz e Tricolor, mesmo com muitos desfalques, foi mais efetivo e chegou à sétima vitória consecutiva



O Santa Cruz fez jus à grande campanha na Série C do Brasileiro e, mesmo desfalcado de sete titulares, bateu o Remo no Mangueirão, nesta sexta-feira à noite, por 2 a 0. O Tricolor, que já estava classificado ao quadrangular decisivo, chegou à sétima vitória seguida, aos 36 pontos e garantiu o 1º lugar do grupo A por antecipação. Já o Leão, que esperava deixar classificação encaminhada, estaciona nos 26 e agora se prepara para dois jogos fora.

Na próxima rodada, o Remo visita o Botafogo-PB, no dia 23, segunda-feira. Já o Santa Cruz joga dois dias antes, quando recebe o Manaus, no Arruda. Veja tabela e classificação completa da Série C.

Primeiro tempo

O primeiro tempo não teve um nível técnico esperado para um jogo envolvendo os dois times melhores colocados do grupo A. Com muitos desfalques, o Santa Cruz não conseguia construir boas jogadas. Já o Remo assustou em um chute de Lucas Siqueira, de fora da área, mas chegou mesmo com perigo em finalização de Hélio. Maycon Cleiton, ligado, fez boa defesa.


Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Remo em cima. Nos dois primeiros minutos, foram duas chances criadas com Hélio e Jansen, mas que esbarraram na defesa coral ou no goleiro Maycon Cleiton. Mesmo demonstrando dificuldades, o Santa Cruz construiu boa jogada e abriu o placar com Jeremias, que havia entrado no final do primeiro tempo. O Leão levou outro golpe aos 18, com a expulsão de Hélio. Mesmo assim, teve um pênalti a favor, mas Gedoz parou em Maycon Cleiton tanto na cobrança quanto no rebote. Como quem não faz, leva, ainda teve tempo para Caio Mancha marcar de pênalti para o Tricolor já nos acréscimos.

Postar um comentário

0 Comentários