Empresário proprietário da carga de cerveja de caminhão que tombou repudia atitude de saqueadores




Um caminhão tombou na manhã da última terça-feira (09), após o acidente, e o veículo teve a carga de cerveja saqueada pela população. O empresário proprietário da carga é dono de uma pequena distribuidora na cidade de Itaituba (PA) e afirma que apenas parte da mesma estava assegurada, tendo um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 350 mil.

Foto: Reprodução

O empresário, que não quis se identificar, afirma repudiar a atitude dos saqueadores, segundo ele, em Miritituba existe uma quadrilha que age assim, saqueando cargas, em acidentes. Ainda de acordo com o empresário, essa suposta quadrilha tem um líder, que mora em Miritituba, e incentiva os populares a pegar as cargas dos caminhões acidentados.
 

“Esse líder é especialista em fazer isso, ele fala que a carga tá liberada, mas não é que esteja liberada, ele fala da boca dele mesmo e as pessoas que estão ao lado dele acham que tá liberada”, relata o proprietário da carga.


Foto: Reprodução

A ação dos populares ocorreu enquanto o empresário estava registrando o Boletim de Ocorrência no Distrito de Campo Verde, e quando o mesmo chegou ao local, conseguiu salvar apenas uma parte da mercadoria. Ele disse que apenas uma parte do caminhão tombou na hora do acidente, mas os saqueadores queriam levar também a parte do caminhão que não estava danificada.

Foto: Reprodução

O empresário pede providências mais rápidas por parte da polícia nesses casos. Apenas dois policiais estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro



Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários