Mulher morre após ser queimada com gasolina pelo companheiro no Pará


Uma mulher morreu após ter sido queimada pelo companheiro com uso de gasolina em 
Paragominas, sudeste do Pará. Segundo testemunhas, Luciany Moraes da Silva foi vista na rua com o corpo em chamas na noite de domingo (7). O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até esta terça (8).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte, mas não confirmou se pediu ou não a prisão do suspeito.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o casal estava em um bar na comunidade Piriá, zona rural da cidade quando iniciaram uma discussão. A mulher teria saído do estabelecimento a caminho de casa e o companheiro saiu em seguida.

Minutos depois, alguns vizinhos presenciaram a mulher no meio da rua com chamas pelo corpo. De acordo com testemunhas, o companheiro teria tentado apagar o fogo, mas logo fugiu do local.

Luciany chegou a ser socorrida pela vizinhança e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) do município.

As equipes das Polícias Civil e Militar seguem as buscas na tentativa de localizar o suspeito . Qualquer informação que possa auxiliar o trabalho policial podem ser fornecidas pelo disque denúncia (181) de forma anônima.

Postar um comentário

0 Comentários